GREAT HITS LIST

Boas !!!

O GREAT HITS LIST foi criado para pessoas que gostam das boas musicas e grandes Hits.

Criado pelo MISTER que comanda o FILE DO SOM,o Great Hits List surgiu com a idéia de reunir as maiores seleções musicais de todos os tempos em um só local.

Listas como as 500 musicas da Revista Roling Stone, os mais importantes Lps e Cds da Musica Brasileira, as 500 mais da Country Music Television, as 100 Maiores Musicas Romanticas e por vai.

Num mesmo endereço, varios GREAT HITS LIST, essa é nossa proposta !!!

Se você tem um sugestão ou crítica mande um e-mail no link ao lado em "Contato"

Vamos as Musicas !!!

Mister Music

sábado, 5 de setembro de 2009

40 - Legião Urbana - Legião Urbana (1985)


>Um dos grupos mais importantes do movimento BRock, Legião Urbana surgiu em Brasília, em 1983. Legião foi originada a partir da banda punk Aborto Elétrico, liderados por Renato Russo no final de 1970. O guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá se juntou ao baixista / vocalista Russo. O baixista Negrete participou de alguns álbuns históricos, tais como "Que País É Esse?", E muitos espectáculos. Na década de 80, eles se tornaram conhecidos fora de Brasília, tocando muito no Rio de Janeiro e estourando com as faixas como "Geração Coca-Cola" e "Ainda É Cedo". O primeiro single saiu em 1985 e contou com "Será", que foi um hit instantâneo. Apartir de então, a banda cresceu continuamente, reunindo inúmeros fãs ao longo dos anos 80 e 90 e, eventualmente, ser considerada como a maior banda de rock no país. A banda lançou oito álbuns antes da morte de Renato Russo, em 1996, com complicações relacionadas à Aids . Russo também teve dois álbuns de sucesso como um ato de solo, um com músicas italianas e outro que foi lançado como homenagem postuma. Após a morte de Renato, reativou uma espécie de mitologia sobre seu nome, transformando-o em um ídolo ainda maior entre os adolescentes que ainda não tinha testemunhado as fases mais populares da Legião Urbana. Alguns dos maiores sucessos do Legião são: "Quase sem Querer", "Eduardo e Mônica", "Faroeste Caboclo", "Pais e Filhos", "Meninos e Meninas" e "Angra dos Reis"


Faixas:

01. Será
02. A Dança
03. Petróleo do Futuro
04. Ainda é Cedo
05. Perdidos no Espaço
06. Geração Coca-Cola
07. O Reggae
08. Baader-Meinhof Blues
09. Soldados
10. Teorema
11. Por Enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário