GREAT HITS LIST

Boas !!!

O GREAT HITS LIST foi criado para pessoas que gostam das boas musicas e grandes Hits.

Criado pelo MISTER que comanda o FILE DO SOM,o Great Hits List surgiu com a idéia de reunir as maiores seleções musicais de todos os tempos em um só local.

Listas como as 500 musicas da Revista Roling Stone, os mais importantes Lps e Cds da Musica Brasileira, as 500 mais da Country Music Television, as 100 Maiores Musicas Romanticas e por vai.

Num mesmo endereço, varios GREAT HITS LIST, essa é nossa proposta !!!

Se você tem um sugestão ou crítica mande um e-mail no link ao lado em "Contato"

Vamos as Musicas !!!

Mister Music

sábado, 18 de julho de 2009

46 - Sepultura - Chaos A.D. (1993)




Sepultura é uma banda brasileira de metal surgida em 1983, criada pelos irmãos Max Cavalera e Igor Cavalera em Belo Horizonte, Minas Gerais. É considerada a banda brasileira de maior repercussão no mundo. O Sepultura possui influências diversificadas, que vai desde o black metal e death metal, passando pelo thrash metal, até inspirações externas ao metal, como hardcore, música tribal africana e japonesa, música indígena, entre outros diversos estilos musicais.

O nome Sepultura (em inglês, grave) foi escolhido quando Max Cavalera traduzia uma canção do Motörhead chamada "Dancing on Your Grave". Originalmente tinha a formação de Paulo Jr. (baixista), Igor Cavalera (baterista), Jairo Guedez (guitarrista) e Max Cavalera (vocalista). Depois de um tempo entra na banda Andreas Kisser. Na sua formação atual tem o americano Derrick Green como vocalista e os brasileiros Andreas Kisser como guitarrista, o baixista Paulo Jr. e o baterista Jean Dolabella.

Sepultura já vendeu mais de 15 milhões de unidades mundialmente, ganhando múltiplos discos de ouro e platina em todo o mundo, inclusive em países como França, Austrália, Indonésia, Estados Unidos, e sua terra natal Brasil.

Chaos AD é um disco de revolta. Desde sua primeira faixa, “Refuse/Resist” ele se expressa quanto aos problemas humanos, quanto a esse clima quase infernal em que muitas vezes nos encontramos. O álbum é praticamente um protesto, um manifesto, um grito pela liberdade dos oprimidos, e retira das raízes tribais forças para que sua voz ecoe pelos ares. E realmente ecoou. O Sepultura era então a banda brasileira de maior projeção internacional, respeitadíssima por grandes nomes da cena rock/metal mundial.

Faixas:

1. “Refuse/Resist” - 03:19
2. “Territory” - 04:47
3. “Slave New World” - 02:54
4. “Amen” - 04:27
5. “Kaiowas” - 03:43
6. “Propaganda” - 03:32
7. “Biotech Is Godzilla” - 01:52
8. “Nomad” - 04:58
9. “We Who Are Not As Others” - 03:42
10. “Manifest” - 04:46
11. “The Hunt” (cover do New Model Army) - 03:59
12. “Clenched Fist” - 04:57
13. “Chaos B. C.” - 05:12
14. “Kaiowas” (Tribal Jam) - 03:46
15. “Territory” (ao vivo) - 04:43
16. “Amen/Inner Self” (ao vivo) - 08:42

Um comentário:

  1. The key you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire.
    If you believe you have reached this page in error, please contact support.

    France - Brésil : 3-0
    Finale Coupe du Monde 1998

    ResponderExcluir