GREAT HITS LIST

Boas !!!

O GREAT HITS LIST foi criado para pessoas que gostam das boas musicas e grandes Hits.

Criado pelo MISTER que comanda o FILE DO SOM,o Great Hits List surgiu com a idéia de reunir as maiores seleções musicais de todos os tempos em um só local.

Listas como as 500 musicas da Revista Roling Stone, os mais importantes Lps e Cds da Musica Brasileira, as 500 mais da Country Music Television, as 100 Maiores Musicas Romanticas e por vai.

Num mesmo endereço, varios GREAT HITS LIST, essa é nossa proposta !!!

Se você tem um sugestão ou crítica mande um e-mail no link ao lado em "Contato"

Vamos as Musicas !!!

Mister Music

terça-feira, 5 de maio de 2009

69 - Mundo Livre S/A - Samba Esquema Noise (1994)





Adicione doses desmedidas de samba, jogando em seguida o maracatu, e por fim, misture tudo com guitarras pesadas e outras experimentações peculiares. A receita leva um nome que nos lembra o Samba Esquema Novo, do alquimista Jorge Ben, com a diferença de que ao em vez de "Novo", este esquema é "Noise".

Primeiro trabalho do Mundo Livre S/A, Samba Esquema Noise foi lançado em 1994, dois anos depois do lançamento do manifesto Caranguejos Com Cérebro, assinado por Fred 04, Chico Science e Renato Lins, que marcou o nascimento do Manguebit, ou Manguebeat. Movimento nascido da idéia de mangueboys, que cansados do marasmo da cena musical de Recife, pregavam a universalização e modernização da música pernambucana.

Como um dos gritos primais desta geração de mangueboys e manguegirls, Samba Noise é um esquema essencial para os ouvidos sedentos por música criativa e diferenciada. Obrigatório para aqueles que se dizem admiradores do Manguebit. E capaz de arrasar fronteiras musicais, transpirando até a última gota, doses cavalares de inovação.



Faixas:

1. Manguebit
2. A Bola do Jogo
3. Livre Iniciativa
4. Saldo de Aratú
5. Uma Mulher com W... Maiúsculo
6. Homero, o Junkie
7. Terra Escura
8. Rios (Smart Dugs), Pontes & Overdrives
9. Musa da Ilha Grande
10. Cidade Estuário
11. O Rapaz do B... Preto
12. Sob o Calçamento (se Espumar é Gente)
13. Samba Esquema Noise


Mundo Livre S/A - Samba Esquema Noise (1994)

Nenhum comentário:

Postar um comentário